Bem Vindo(a)

Bem Vindo(a)

sexta-feira, 22 de maio de 2015

TMJ #82 Criticas e Sugestões

Oiie mores! Hoje eu vou criticar um pouco a TMJ #82


Bom vamos começar pela capa! Eu simplesmente odiei... desde que um dos roteiristas criou o casal Mônica e Dc só estão focando nesse casal e esquecem os outros personagens como ''Titi, Jeremias, Carmem, Sofia e etc.'' simplesmente eu espero que o roteirista (Marcelo Cassaro) não foque no casal do dois...


A Quarta capa também não me surpreendeu! Parece a edição ''Masmorras e Dragões'' 

''Marcelo Cassaro: O estúdio deu o título "Um Novo Amor?", mas é roteiro meu. Então esperem menos romance, e mais matança de insetos aliens.''

Oque eu espero dessa edição: 

Que não tenha muito romance e brigas entre os doconicos e cebonicos (Pois cada um tem seu jeito) 

Que tenha mais lutas assim como na edição ''Sombras do Futuro'' (Recomendo para quem não leu ainda) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário