Bem Vindo(a)

Bem Vindo(a)

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Músicas Chicletes!

Olá gente! Eu sei que todo o mundo tem uma música gravada na cabeça e simplesmente ela não quer sair da minha mente! Então vou fazer um TOP 9 músicas que não querem sair da minha cabeça



9: Sim gente! Bad Blood não quer sair da minha cabeça!



8: One Last Time... Isso pode não surpreender alguns de vocês... mais One Last Time não sai da minha cabeça se existisse algum botão de deletar memória eu apertaria :v



7: Essa Música sim que nunca vai sair da sua cabeça!!! Eu adoro a Britney e a Iggy e achei que elas combinassem muito



6: Essa não vai sair nunca! Não recomendo você assistir ao ''Hey Mama'' se você estiver bastante curioso duvido essa música não sair da sua mente!!! Ela simplesmente vem com uma cola que não sai mais



5: Essa ai ficou uma semana na minha cabeça



4: Alguns devem estar dizendo: Cade a Lorde?. Esta bem ai! A Lorde sim é um verdadeiro tubo de cola que te segue a vida enteira (Acredite estou cantando essa música agora!)



3: All About That Bass!! Essa música sim não saiu da minha cabeça a um ano!



2: Essa eu aposto que tem vários que estão com essa música na cabeça! E olha mais uma para o grupo de vocês :v



1: Eu sei que é antiga mais essa é a que não vai sair nunca da minha cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário